VALMAR - Máquinas para Gelato/Sorbet



NOVA SÉRIE TTi

A nova série de máquinas para sorveterias e confeitarias TTi nasce da evolução, da pesquisa e dae xperiência acumulada nestes últimos trinta anos pela Valmar.

Atualmente a nova série TTi define elevados padrões qualitativos, tecnológicos, construtivos, funcionais e de confiabilidade, mas o aspecto principal diz respeito à qualidade dos produtos acabados, sejam eles sorvetes, chantili, cremes, bavaroise, mousses, misturas, xaropes, sobremesas, semi-frios, granizados, etc...

Uma síntese tenológica finalizada ao melhoramento qualitativo do proceso de produção através dos seguintes requisitos:


O SIGNIFICADO DE TTI

Touch,Type & com inversor

A nova série de máquinas TTi está equipada com inversor que permite ter nove velocidades diferentes, de um mínimo de 5 até um máqximo de 70 Herz.

Graças ao novo software que controla o inversor, é possível melhorar a qualidade dos produtos obtidos, automatizando e simplifcando a atividade operacional do artesão. No modelo modelo Multy P TTi encontram-se dois inversores: um para o agitador da cuba de aquecimento superior e o segundo para o agitador do cilindro de congelamento e batimento inferior.

Slide background
Slide background
Slide background


Pasto-Produtora de Gelato/Sorbet + Confeitaria

Multy P TTi

Uma máquina, um laboratório

A Valmar apresenta a série inovadora Multy P TTi: máquinas combinadas multifuncionais, capazes de satisfazer as necessidades de processamento mais exigentes e complexas do setor da comida.

Com Multy P TTi o operador já não está obrigado a adaptar as receitas e os métodos de trabalho, mas é a máquina que se adapta às exigências profissionais, com padrões qualitativos nos produtos acabados de excelência absoluta.

Multy P TTi é um único corpo máquina, composto por duas cubas que trabalham de maneira independente e separada: uma superior que aquece e coze até 125°C e uma inferior que resfria e congela.



Pasto-Produtora de Gelato/Sorbet

Smarty TTi

A máquina combinada para o sorvete e a cremolata

Através das soluções tecnológicas que apresenta, pode satisfazer as exgências das elaborações mais evoluídas e complexas no setor da sorveteria, permitindo trabalhar um sabor de cada vez (receita simples) ou a partir de uma mistura base, associada a uma ou mais pasteurizadoras (Sweety TTi)

Cada detalhe foi avaliado, projetado, realizado e ensaiado, tendo em conta as exigências dos multíplices métodos de trabalho presentes no setor da sorveteria artesanal.



Pasto-Produtora de Gelato/Sorbet

Snowy TTi

O SORVETE...consistente, suave e cremoso!!!

A nova série de batedeiras Valmar, chamadas Snowy, representa uma nova meta tecnológica no setor das máquinas para sorvete artesanal. O know-how e a experiência acumulados pelaValmar encontraram a sua realização no novo sistema de batimento COMBISYSTEM® gerido por PLC com comandos Touch & Type.

Uma batedeira confiável e simples de utilizar, em que as fichas e os sistemas de deteção tradicionais dão lugar ao novo PLC capaz de gerir e otimizar multíplices dados nas várias condições e fases de batimento, prescindindo da fórmula da receita e/ou respectivo balanceamento.

O novo sistema revoluciona os padrões qualitativos do batimento do sorvete artesanal, permitindo obter um sorvete resistente ao derretimento, com um overrun (ar incorporado) que pode atingir 40% do peso da mistura, mantendo-o ao mesmo tempo no sorvete acabado e tornando-o mais cremeso e suave.

Entre as muitas soluções tecnológicas, que tornam mais leve e simples o trabalho, destaca-se a extração do sorvete com variação automática e progressiva da velocidade de rotação do agitador, que facilita a elaboração de variegados e realização de sabores com a introdução de outros ingredientes.



Pasteurizadora

Sweety

A Valmar apresenta a nova gama de pasteurizadoras capazes de satisfazer as exigências profissionais no tratamento das misturas: preparação, pasteurização, emulsão, conservação, maturação; com elevados padrões de qualidade, funcionalidade e confiabilidade.

Graças ao novo sistema de gestão pelo PLC (Controlador Lógico Programável), Sweety TTi pode efetuar os tratamentos térmicos através dos seus 29 programas, para além de permitir uma margem ulterior na sua personalização.


VENHA CONHECER MAIS SOBRE O UNIVERSO DOS GELATOS E SORBET COM O MELHOR DA TECNOLOGIA ITALIANA.

Os segredos da fabricação de um bom sorvete são revelados em todas as edições do Gelato Academy, um curso de 20 horas que mais se assemelha a um tour culinário voltado aos profissionais do ramo que querem aperfeiçoar suas técnicas.

Idealizado pela empresa que tem excelência em seu sobrenome,Valmar, e disponibilizado no Brasil exclusivamente pela Engefood.

GelatoAcademy


Ficou interessado e quer saber mais? Ligue para (11) 4225-9400 e se inscreva.


Top